domingo, 8 de abril de 2012

Obras da praia perene da Nova Ponta Negra

O bairro da Ponta Negra situa-se na Zona Oeste de Manaus e possui uma orla muito linda banhada pelo Rio Negro; a orla atualmente encontra-se em revitalização com as obras da praia perene, veja!


Para ampliar a foto abra em uma nova guia.   


Rio Negro e Ponte Rio Negro

Ambiente familiar



Obras da praia perene e novo calçadão de pedras portuguesas.









Hotel Park Suites - 5 estrelas



Edifícios da orla da praia.

Espelho d'água com fonte.


Iluminação cênica da Ponte Rio Negro.



2 comentários:

  1. olá sou de Porto Alegre e estou surpresa pois euu não conhecia nada sobre manaus e nesse blog tive a oportunidade de me aprofundar mais sobre essa cidade, e confesso que eu mal sabia como era essa cidade , mas depois de ver esse blog eu estou extremamente surpreendida de como essa cidade é bonita e desenvolvida , quero muito conhecer essa cidade no ano que vem BY: Valéria bittencourt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria Bittencourt, fico feliz que tenha gostado, o propósito desse blog é justamente levar Manaus a pessoas que não a conhecem e desmistificar o conceito errado que muitas pessoas tem de Manaus, abraços.

      Excluir