sábado, 28 de janeiro de 2012

Manaus passado e presente.

Para ampliar a foto abra em uma nova guia.  


Centro Histórico de Manaus.










Interior da Igreja de São Sebastião.

Obras do Hotel Juma Ópera, 5 estrelas.

Biblioteca Municipal em restauração.

Porto privado.



Obras do Complexo Viário do São José: 2 viadutos e 1 túnel, fase final.












Portal da Cidade, bairro Aleixo.



Obras finais Hotel Space.

Skyline Adrianópolis.



Skyline do Centro de Manaus.


Parque dos Bilhares.



4 comentários:

  1. Babante suas novas fotos. O viaduto vai ficar lindo. MANAUS tem a melhor infraestrutura do norte com certeza. Temos dois complexos viários sendo construídos ao mesmo tempo - este viaduto da foto e aquele próximo ao studio 5.
    Os ângulos das fotos do Manaus2010 estao tb excelentes.
    Se vc participa de alguma comunidade de cidades vale a pena posta as fotos do manaus2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Manaus hoje tem a melhor infraestrutura do Norte do Brasil, e ainda tem muitas obras vindo aí como as 3 passagens de nível que serão construídas próximo à Ponte Rio Negro, e a ampliação da Av. das Torres. Muito obrigado pela visita, e com relação às fotos do Manaus2010 eu irei usá-las em um site que divulgo Manaus!

      Excluir
  2. Voce sabe como vai ser essa ampliação da av. das torres? Quando vai começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eduardo, a ampliação da Av. das Torres terá início no segundo semestre de 2012, ela terá uma extensão de 11,2 km de comprimento e está divida em 3 trechos que são: trecho 2, trecho 3 e trecho 4; esses dois últimos serão feitos primeiro pois o trecho 2 corresponde a parte que fica no traçado do Parque Samaúma que é área de preservação ambiental, e devido a isso o Governo do Amazonas está enfrentando algumas dificuldades para a licença ambiental dessa parte da obra, para os outros trechos está tudo certo. Atualmente o Governo trabalha na elaboração do edital de licitação das obras que deve ser emitido no próximo mês. Quando concluída a Av. das Torres terá uma extensão de 18 km de comprimento, começando na AM 010 e se estendendo até a Efigênio Sales, zona Centro-Sul.

      Excluir