terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Obras de Reurbanização da orla da Praia da Ponta Negra.












Torre Mirante de 120 metros de altura.


Obras da primeira etapa de Reurbanização da Ponta Negra.
03/12/11











Obras da praia perene.


Hotel Park Suíte


Ponte Rio Negro 3,6 quilômetros de comprimento e 182 metros de altura. 



Edifícios da orla da Praia da Ponta Negra.







Ornamentação natalina da Ponta Negra.








Edifícios da orla da praia enfeitados para o Natal e a festa de fim de ano na orla.












A primeira etapa das obras de revitalização do Complexo de Lazer da Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, será entregue no dia 23 de dezembro. A primeira fase de revitalização compreende um anfiteatro novo, três mirantes, calçadão, espelho d' água e chafariz. Para as festividades natalinas, uma árvore de 24 metros de altura está sendo montada no local.

Com o custo de R$ 29 milhões, as obras do novo complexo se dividem em duas etapas. A primeira, já em andamento, se estende do novo anfiteatro até as proximidades do Tropical Hotel e será entregue no dia 23 de dezembro. A segunda fase de revitalização do complexo está prevista para o início de 2012 e terá diversas obras de arte em sua decoração e ainda um mirante de 120 metros de altura e uma marina no início da orla.

4 comentários:

  1. Mais uma página de belas imagens, rapaz. Eu nem tava com contade de ir à PN agora vou levar a familia la. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Eduardo C. Gomes, a Ponta Negra está ficando muito linda mesmo, e ficará melhor ainda depois das obras de reurbanização. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cara sou Mineiro e acompanho seu blog a muito tempo, estou pensando seriamente em passar férias em Manaus ano que vem. As fotos são show, vc está de parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Nanzinho, você será muito bem vindo aqui em Manaus, venha no fim do ano assim a Ponta Negra estará 100% reurbanizada, você irá adorar!

    ResponderExcluir